Polícia

Operação policial apreende caminhão baú e carga roubados, mas dois suspeitos fogem

Por 7 Segundos Arapiraca 03/05/2017 15h03
Operação policial apreende caminhão baú e carga roubados, mas dois suspeitos fogem
Operação integrada apreende caminhão baú e mercadorias roubados em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/ 7Segundos

Uma operação integrada entre equipes da Polícia Militar apreendeu um caminhão baú e carga roubados do estado de Sergipe, na tarde desta quarta-feira (3), no bairro Planalto, em Arapiraca. A ação aconteceu um dia após o governador Renan Filho entregar 10 novas viaturas ao 3º Batalhão de Polícia Militar e instala programa Força Tarefa na cidade com radiocomunicação digital.

O caminhão baú Accelo vermelho de placa São Miguel (RN)/PFZ 8615 estava na porta da residência, que teria sido alugada por um casal, segundo os vizinhos, estava sendo descarregado por dois homens que fugiram ao avistar os policiais. A carga do caminhão é de produtos de higiene pessoal e eletrodomésticos e foi apreendida pela polícia.

Eles subiram o telhado da residência e conseguiram fugir. Houve busca na localidade, mas os homens não foram pegos. Segundo informações da polícia, o caminhão teria sido roubado em Sergipe e encontrado nesta quarta-feira, na Rua Abacateiro, no bairro Planalto. Dentro da casa havia mais produtos roubados.

A operação contou com as equipes do Pelotão de Operações Especiais da Polícia Militar (Pelopes), da Força Tática e da Radiopatrulha. Policiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) foram até o local para fazer as diligências necessárias à ação.