Polícia

Operação integrada desarticula organização criminosa e apreende drogas e armas

Força-tarefa foi desencadeada na madrugada desta sexta-feira (17), na parte baixa da capital

Por 7 Segundos 17/03/2017 15h03
Operação integrada desarticula organização criminosa e apreende drogas e armas
Ocupação resulta na prisão de 15 suspeitos de crimes - Foto: Cortesia

A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas apresentou, na manhã desta sexta-feira (17), na sede do órgão, localizada no Centro de Maceió, o resultado de uma operação integrada de combate ao tráfico de drogas e homicídios, deflagrada em diversos bairros da parte baixa de Maceió.

Ao todo, 13 pessoas foram presas na ação que contou com o apoio da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Com a quadrilha, a polícia apreendeu quatro armas de fogo, dinheiro e drogas. Os trabalhos investigativos duraram cerca de quatro meses e os mandados de prisão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Foram presos: Jackson Paulo da Silva, 26; Wallison Douglas Conceição Anísio de Lima; Jamerson Júlio Lopes Silva,19; Micael Sebastião de Lima, 21; Geraldo Marcolino da Silva, 28; Johnatas Hiago Araújo Felizardo, 21; Leyvson Mendes da Silva, 18; Rodrigo Pereira da Silva, 22; Jackson Austides, 22; Ivanilda dos Santos, 33; Sara Julicelia, 25; Darlene da Silva Santos, 24 e Luis Felipe Salles da Silvsa, 22.