Polícia Civil recupera em Arapiraca veículo roubado por quadrilha em Palmeira dos Índios
A Polícia Civil, através de policiais da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca, recuperou nessa terça-feira (02), um veículo Honda Civic, de cor prata e placa NML1202. Esse havia sido tomado de assalto na cidade de Palmeira dos Índios, por dois elementos que estavam em um veículo Cruze de cor branca.
O veículo foi localizado no bairro Jardim Esperança, estacionado ao lado da casa da avó do indivíduo conhecido por John Lennon Farias Santos, vulgo John Lennon, e estava com a placa falsa OHG 0345.
John Lennon já havia sido preso no dia 30 de abril pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo, na ocasião estava com um Veículo Corola, que tinha queixa de roubo. Uma quadrilha que atua com carros de luxo.
Na casa dele foram encontradas 19 munições calibre 9mm e algumas mercadorias, provenientes de carga roubada pela quadrilha da qual faz parte. Os trabalhos de investigação contra essa quadrilha continuam.
Veja também
Últimas notícias
Moto-taxista morre em grave acidente próximo à entrada de Coruripe
Médico é executado a tiros em frente a unidade de saúde na zona rural de Arapiraca
STF rejeita recurso e mantém condenação de Bolsonaro na trama golpista
Carlinhos Maia é vaiado após subir no palco durante show de Claudia Leitte em Aracaju
Corpo decapitado é encontrado na beira da Lagoa Mundaú no Vergel do Lago
Dupla furta tapumes e atrapalha obra de revitalização da Praça Sinimbu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
