Preso caseiro que articulou roubo a residência e fazia parte de quadrilha especializada
A Derc (Delegacia Especializada de Roubos da Capital) prendeu um jovem que faz parte de uma quadrilha especializada em roubos a residências. Ele participou de um assalto a um imóvel onde trabalhava como caseiro. A prisão ocorreu em Maceió sob o comando do delegado Thiago Prado e a informação foi divulgada nesse domingo (30).
Segundo o delegado o rapaz é acusado de articular um assalto, a uma casa de um italiano, que reside em um condomínio, em Maceió. “O detido arquitetou o roubo, se passando como vítima, porque ele trabalhava como caseiro na residência assaltada”, disse o delegado.
A autoridade policial disse ainda que no momento do crime, outros acusados, que são amigos do preso, entraram na moradia armados, e subtraíram vários objetos.
Após o suspeito, cuja identidade não foi revelada pela Polícia Civil, ter sido detido, na última segunda-feira (24), em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital, foi conduzido a Derc, no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foi ouvido, e direcionado à Casa de Custódia, e está à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
