Policial à paisana sofre tentativa de assalto e prende dupla de criminosos
Em dia de folga, um policial sofreu uma tentativa de assalto no bairro Verdes Campos em Arapiraca.
O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (03), próximo a farmácia Nunes. Segundo os registros da PM, o militar foi abordado por dois homens, sendo um deles menor de idade, em uma Pop de cor vermelha sem placa.
Após o anúncio do assalto, o policial rendeu a dupla identificada como Jamisson Ferreira Nunes, 23 anos, conhecido como ‘Galego’, juntamente do adolescente de 17 anos.
Os dois foram conduzidos juntamente da motocicleta até a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor de Nunes por corrupção de menores e tentativa de roubo. Já sobre o menor incorre um auto de apreensão por tentativa de roubo.
Últimas notícias
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Assembleia de Deus é invadida e tem equipamentos furtados no bairro Cacimbas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
