Em show na Bahia, Marília Mendonça barra Ivete Sangalo

Marília Mendonça, na crista da onda e dona de uma personalidade forte, controla com pulso firme sua carreira. A ponto até de mexer com um patrimônio nacional chamado Ivete Sangalo. A cantora do hit “Infiel” vetou a participação da baiana no show que ela fará no próximo dia 13, em Salvador.
A apresentação faz parte da turnê “Festa das patroas”, na qual Marília e a dupla Maraia e Maraísa, que é do mesmo escritório, percorrem várias cidades do país. Na capital da Bahia, Ivete se juntaria às meninas sertanejas e faria seu show.
Marília Mendonça não quis dividir os holofotes com a maior estrela baiana da atualidade, e exigiu que Ivete ficasse de fora da apresentação, criando uma saia justa.
Ivete Sangalo estava com a data reservada para cantar em Salvador no dia 13, mas, após o veto, acabou fechando uma apresentação no Festival Villa Mix, que acontece no mesmo dia, em Porto Alegre.
Tanto que sua participação foi anunciada depois de outras atrações, como Simone e Simaria, Jorge e Mateus e Matheus e Kauan.
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
