Vereador é baleado após discussão sobre política no Agreste de Alagoas
Na noite desde domingo (07), o vereador de Craíbas, Neirivan de Oliveira Silva (PMDB), foi baleado após discussão sobre política em um bar no sítio Santa Rosa, na Zona Rural do município localizado no Agreste de Alagoas.
Segundo informações, quando o político foi ao banheiro, um homem identificado como Fabiano Rodrigues da Silva, 23 anos, conhecido como "Biu", entrou e deu três tiros no peito da vítima.
Ainda de acordo com populares, a briga entre os dois é antiga. Há um tempo, o vereador invadiu a casa de “Biu” atrás do seu irmão e para conseguir alcança-lo agrediu a mãe deles.
O suspeito fugiu do local e o vereador foi socorrido para o Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca.
A assessoria de comunicação do Hospital informou que Neirivan está na ala vermelha em procedimento cirúrgico e após a cirurgia passa mais detalhes.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
