Pai salva filho da morte ao se colocar de frente a atiradores
Prova maior de amor entre pai e filho, não há. Na noite desse domingo (07), Cícero Bispo, 47 anos, tentou defender o próprio filho e se colocou a frente dele na intenção de salvá-lo a vida.
O caso ocorreu no município de Teotônio Vilela, no loteamento Parque do Futuro. Segundo informações de policiais, dois homens atiraram contra a vítima que foi assassinada no lugar do filho. Em seguida, tomaram destino desconhecido.
Os militares também disseram que a vítima era evangélica e a tempos vinha ‘lutando’ para retirar o filho do mundo das drogas. Inclusive, o filho já havia sofrido outros atentados e estava envolvido em outros crimes. Para completar, foi preso por porte ilegal de arma de fogo.
Cícero foi socorrido e levado até o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu antes dos procedimentos médicos. Já o filho foragiu em uma motocicleta pertencente ao pai dele.
Veja também
Últimas notícias
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
