Pai salva filho da morte ao se colocar de frente a atiradores

Prova maior de amor entre pai e filho, não há. Na noite desse domingo (07), Cícero Bispo, 47 anos, tentou defender o próprio filho e se colocou a frente dele na intenção de salvá-lo a vida.
O caso ocorreu no município de Teotônio Vilela, no loteamento Parque do Futuro. Segundo informações de policiais, dois homens atiraram contra a vítima que foi assassinada no lugar do filho. Em seguida, tomaram destino desconhecido.
Os militares também disseram que a vítima era evangélica e a tempos vinha ‘lutando’ para retirar o filho do mundo das drogas. Inclusive, o filho já havia sofrido outros atentados e estava envolvido em outros crimes. Para completar, foi preso por porte ilegal de arma de fogo.
Cícero foi socorrido e levado até o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu antes dos procedimentos médicos. Já o filho foragiu em uma motocicleta pertencente ao pai dele.
Veja também
Últimas notícias

Corpo em decomposição é encontrado em Delmiro Gouveia

Policiais fazem manobra para socorrer recém-nascida engasgada em Maceió

Adolescente de 14 anos se perde em mata após fugir de casa em Satuba

Idoso é encontrado morto dentro do próprio bar em Mata Grande

Carro e poste ficam destruídos após colisão em Olho D’Água das Flores

Lula se reúne com empresários chineses em Pequim
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
