Homem sofre tentativa de homicídio durante realização de bingo em Palmeira dos Índios

Um homem conhecido como Skol, foi baleado na noite desse sábado (22), numa Praça situada no Bairro São Francisco no município de Palmeira dos Índios.
A vítima acompanhava a realização de um bingo, quando foi atingido pelos disparos. De acordo com as informações repassadas ao 7 Segundos, houve muita correria entre a população, em seguida o autor dos disparos que não foi identificado, tomou destino ignorado.
A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Palmeira dos Índios, onde recebeu os primeiros socorros. Diante da gravidade do fermento, teve que ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA) em Arapiraca.
Se alguém tiver informações acerca da identificação e paradeiro do autor dos disparos, pode entrar em contato através do 181.
Veja também
Últimas notícias

Descoberta de ursinho de 'pele humana' realista mobiliza polícia nos EUA

Feicusal 2025 em Penedo tem exposição, oficinas, rodas de conversa e shows
Polícia Civil de Alagoas realiza operação em Goiás contra organização criminosa do “golpe do bilhete premiado”

Polícia Civil aguarda exame de DNA para confirmar identidade de corpo carbonizado em Marechal Deodoro

Do pequeno ao grande empresário: FIPI movimenta economia palmeirense e dobra lucros no comércio local

'Uma dipirona': mulher finge ligar para farmácia e denuncia agressão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
