Homem sofre tentativa de homicídio durante realização de bingo em Palmeira dos Índios
Um homem conhecido como Skol, foi baleado na noite desse sábado (22), numa Praça situada no Bairro São Francisco no município de Palmeira dos Índios.
A vítima acompanhava a realização de um bingo, quando foi atingido pelos disparos. De acordo com as informações repassadas ao 7 Segundos, houve muita correria entre a população, em seguida o autor dos disparos que não foi identificado, tomou destino ignorado.
A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Palmeira dos Índios, onde recebeu os primeiros socorros. Diante da gravidade do fermento, teve que ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA) em Arapiraca.
Se alguém tiver informações acerca da identificação e paradeiro do autor dos disparos, pode entrar em contato através do 181.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
