Vítima de acidente, Vado do galego da PRPC de Delmiro Gouveia morre em Arapiraca
O popular ‘Vado’ que é filho do Galego do Ponto Regional de Propagandas no Comércio (PRPC), de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, morreu na tarde desta segunda-feira (8), no Hospital de Emergência do Agreste (HE) em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Vado também trabalhava como despachante. De acordo com as informações de um familiar, há uma semana ele sofreu um acidente de moto e foi socorrido, mas teve Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e estava hospitalizado em Arapiraca.
Na madrugada desta segunda-feira o quadro de saúde se agravou e ele acabou não resistindo. A família ainda não divulgou o horário e local do velório e sepultamento. O corpo ainda se encontra em Arapiraca, onde será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
