Vítima de acidente, Vado do galego da PRPC de Delmiro Gouveia morre em Arapiraca

O popular ‘Vado’ que é filho do Galego do Ponto Regional de Propagandas no Comércio (PRPC), de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, morreu na tarde desta segunda-feira (8), no Hospital de Emergência do Agreste (HE) em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Vado também trabalhava como despachante. De acordo com as informações de um familiar, há uma semana ele sofreu um acidente de moto e foi socorrido, mas teve Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e estava hospitalizado em Arapiraca.
Na madrugada desta segunda-feira o quadro de saúde se agravou e ele acabou não resistindo. A família ainda não divulgou o horário e local do velório e sepultamento. O corpo ainda se encontra em Arapiraca, onde será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias

Prefeitura de Arapiraca lança assistente virtual que aproxima serviços públicos da população

Governador entrega ambulâncias do Samu e autoriza construção de mais duas escolas

Prefeitura realiza a 4ª entrega de enxovais do projeto “Mãe Arapiraquense” de 2025

Ex-Grêmio e Seleção Brasileira, Douglas Costa tem prisão decretada por pensão alimentícia

MPAL recomenda ações sobre jacarés e animais silvestres em Arapiraca

HEA acolhe mais de 770 pessoas no Feriadão da Emancipação de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
