Prefeitura inicia reposição de lixeiras na região central de Arapiraca
No intuito de proporcionar ambientes mais limpos e agradáveis à população, a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, iniciou nesta terça-feira (09) a reposição de novas lixeiras em toda a área central da cidade. O trabalho é mais uma ação do programa Arapiraca Cuida de Mim, que visa aproximar, acolher e tratar a população de forma humanizada.
Nessa primeira etapa serão instaladas aproximadamente 200 lixeiras que, inicialmente, deverão contemplar as praças Luiz Pereira Lima (antiga Prefeitura), Marques da Silva, Manoel André (calçadão) e toda a extensão do Parque Ceci Cunha até o Bosque das Arapiracas.
“Em muitos locais não há lixeiras ou elas estão quebradas. O nosso objetivo é fazer de Arapiraca uma cidade cada vez mais limpa e agradável para se viver”, frisou a secretária de Serviços Públicos, Vanessa Sampaio.
A instalação das lixeiras foi iniciada pela praça Luiz Pereira Lima, onde, paralelamente, também foi realizado um grande mutirão de limpeza, incluindo a aparação de grama, varrição e recuperação dos jardins daquele logradouro.
Ainda de acordo com a secretária, novas lixeiras estarão chegando em breve, contemplando outras praças localizadas nos bairros.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é ameaçada de sofrer agressão no município de Japaratinga
Hoje é Dia: Confira datas, fatos e feriados de dezembro de 2025
CNU 2025: governo divulga nesta segunda os locais das provas discursivas; veja como acessar
Festa de Arapiraca reúne amigos e movimenta comércio local e cenário musical
Jovem de 21 anos é autuado por lesão corporal no município de Porto Calvo
O que se sabe e o que falta saber sobre o caso da mulher atropelada e arrastada
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
