Servidor público será enterrado em Arapiraca nesta quarta-feira
O corpo do veterinário será velado a partir das 15h na casa Funerária Osacre, localizada na Rua Expedicionários Brasileiros, no bairro Baixa Grande . O sepultamento ocorrerá nesta quarta (10) às 10h no Cemitério Pio XII, em Arapiraca.
O médico veterinário José Barros, 69 anos, faleceu na noite dessa segunda-feira (8), na Santa Casa de Misericórdia Maceió, na capital alagoana. Ele vinha lutando contra um câncer há vários anos e faleceu após se submeter a um procedimento cirúrgico.
José Barros era funcionário estadual e estava cedido ao município de Arapiraca desde 1981, onde ficou lotado na Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
Durante 33 anos ele trabalhou no órgão da Vigilância Sanitária Municipal (VISA) onde desempenhou a função de coordenador e atuou na área de alimentos.
A atual coordenadora da Visa, Walquiria Bastou, ressaltou o comprometimento e seriedade no trabalho desenvolvido por José Barros durante tempo em que atuou na Saúde Municipal, e lamentou a perda do colega de trabalho.
“ Estamos muito abalados com a perda dele, mas vamos ficar com a lembrança de um profissional competente e um amigo sempre muito alegre e brincalhão”, enfatizou a coordenadora.
Para a Secretaria Municipal de Saúde, Aurélia Fernandes, José Barros foi um exemplo de servidor público contribuindo com o desenvolvimento municipal em ações educativas e de fiscalização no que se refere à saúde municipal. ” Estamos consternados com o falecimento precoce de nosso colega. Externamos à família enlutada os nossos ssentimentos. Que Deus o receba em sua glória eterna”, finalizou a secretaria.
O corpo do veterinário será velado a partir das 15h na casa Funerária Osacre, localizada na Rua Expedicionários Brasileiros, no bairro Baixa Grande . O sepultamento ocorrerá nesta quarta (10) às 10h no Cemitério Pio XII, em Arapiraca.
Últimas notícias
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
