Servidor público será enterrado em Arapiraca nesta quarta-feira
O corpo do veterinário será velado a partir das 15h na casa Funerária Osacre, localizada na Rua Expedicionários Brasileiros, no bairro Baixa Grande . O sepultamento ocorrerá nesta quarta (10) às 10h no Cemitério Pio XII, em Arapiraca.
O médico veterinário José Barros, 69 anos, faleceu na noite dessa segunda-feira (8), na Santa Casa de Misericórdia Maceió, na capital alagoana. Ele vinha lutando contra um câncer há vários anos e faleceu após se submeter a um procedimento cirúrgico.
José Barros era funcionário estadual e estava cedido ao município de Arapiraca desde 1981, onde ficou lotado na Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
Durante 33 anos ele trabalhou no órgão da Vigilância Sanitária Municipal (VISA) onde desempenhou a função de coordenador e atuou na área de alimentos.
A atual coordenadora da Visa, Walquiria Bastou, ressaltou o comprometimento e seriedade no trabalho desenvolvido por José Barros durante tempo em que atuou na Saúde Municipal, e lamentou a perda do colega de trabalho.
“ Estamos muito abalados com a perda dele, mas vamos ficar com a lembrança de um profissional competente e um amigo sempre muito alegre e brincalhão”, enfatizou a coordenadora.
Para a Secretaria Municipal de Saúde, Aurélia Fernandes, José Barros foi um exemplo de servidor público contribuindo com o desenvolvimento municipal em ações educativas e de fiscalização no que se refere à saúde municipal. ” Estamos consternados com o falecimento precoce de nosso colega. Externamos à família enlutada os nossos ssentimentos. Que Deus o receba em sua glória eterna”, finalizou a secretaria.
O corpo do veterinário será velado a partir das 15h na casa Funerária Osacre, localizada na Rua Expedicionários Brasileiros, no bairro Baixa Grande . O sepultamento ocorrerá nesta quarta (10) às 10h no Cemitério Pio XII, em Arapiraca.
Últimas notícias
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Em aceno ao Congresso, Lula empenha quase todas as emendas de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
