Servidor público será enterrado em Arapiraca nesta quarta-feira
O corpo do veterinário será velado a partir das 15h na casa Funerária Osacre, localizada na Rua Expedicionários Brasileiros, no bairro Baixa Grande . O sepultamento ocorrerá nesta quarta (10) às 10h no Cemitério Pio XII, em Arapiraca.
O médico veterinário José Barros, 69 anos, faleceu na noite dessa segunda-feira (8), na Santa Casa de Misericórdia Maceió, na capital alagoana. Ele vinha lutando contra um câncer há vários anos e faleceu após se submeter a um procedimento cirúrgico.
José Barros era funcionário estadual e estava cedido ao município de Arapiraca desde 1981, onde ficou lotado na Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
Durante 33 anos ele trabalhou no órgão da Vigilância Sanitária Municipal (VISA) onde desempenhou a função de coordenador e atuou na área de alimentos.
A atual coordenadora da Visa, Walquiria Bastou, ressaltou o comprometimento e seriedade no trabalho desenvolvido por José Barros durante tempo em que atuou na Saúde Municipal, e lamentou a perda do colega de trabalho.
“ Estamos muito abalados com a perda dele, mas vamos ficar com a lembrança de um profissional competente e um amigo sempre muito alegre e brincalhão”, enfatizou a coordenadora.
Para a Secretaria Municipal de Saúde, Aurélia Fernandes, José Barros foi um exemplo de servidor público contribuindo com o desenvolvimento municipal em ações educativas e de fiscalização no que se refere à saúde municipal. ” Estamos consternados com o falecimento precoce de nosso colega. Externamos à família enlutada os nossos ssentimentos. Que Deus o receba em sua glória eterna”, finalizou a secretaria.
O corpo do veterinário será velado a partir das 15h na casa Funerária Osacre, localizada na Rua Expedicionários Brasileiros, no bairro Baixa Grande . O sepultamento ocorrerá nesta quarta (10) às 10h no Cemitério Pio XII, em Arapiraca.
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
