Servidor público será enterrado em Arapiraca nesta quarta-feira
O corpo do veterinário será velado a partir das 15h na casa Funerária Osacre, localizada na Rua Expedicionários Brasileiros, no bairro Baixa Grande . O sepultamento ocorrerá nesta quarta (10) às 10h no Cemitério Pio XII, em Arapiraca.
O médico veterinário José Barros, 69 anos, faleceu na noite dessa segunda-feira (8), na Santa Casa de Misericórdia Maceió, na capital alagoana. Ele vinha lutando contra um câncer há vários anos e faleceu após se submeter a um procedimento cirúrgico.
José Barros era funcionário estadual e estava cedido ao município de Arapiraca desde 1981, onde ficou lotado na Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
Durante 33 anos ele trabalhou no órgão da Vigilância Sanitária Municipal (VISA) onde desempenhou a função de coordenador e atuou na área de alimentos.
A atual coordenadora da Visa, Walquiria Bastou, ressaltou o comprometimento e seriedade no trabalho desenvolvido por José Barros durante tempo em que atuou na Saúde Municipal, e lamentou a perda do colega de trabalho.
“ Estamos muito abalados com a perda dele, mas vamos ficar com a lembrança de um profissional competente e um amigo sempre muito alegre e brincalhão”, enfatizou a coordenadora.
Para a Secretaria Municipal de Saúde, Aurélia Fernandes, José Barros foi um exemplo de servidor público contribuindo com o desenvolvimento municipal em ações educativas e de fiscalização no que se refere à saúde municipal. ” Estamos consternados com o falecimento precoce de nosso colega. Externamos à família enlutada os nossos ssentimentos. Que Deus o receba em sua glória eterna”, finalizou a secretaria.
O corpo do veterinário será velado a partir das 15h na casa Funerária Osacre, localizada na Rua Expedicionários Brasileiros, no bairro Baixa Grande . O sepultamento ocorrerá nesta quarta (10) às 10h no Cemitério Pio XII, em Arapiraca.
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
