Homem é preso em flagrante ao furtar televisão e receptor de residência

A polícia do 3º Batalhão prendeu na noite dessa sexta-feira (13) um homem acusado de roubos à residência em Arapiraca. Ele estava detido por um das vítimas, quando a polícia chegou ao imóvel localizado no Leteamento Vila Nova, bairro das Bananeiras.
Segundo informações da vítima repassadas à polícia, Adriano dos Santos, 24 anos, também residente do bairro, arrombou a porta de trás, entrou na casa e roubou um televisor da marca Philco, um aparelho de som da marca Sony e um receptor de antena parabólica Century.
A vítima flagrou o acusado com o receptor de TV nas mãos. Neste momento, conseguiu deter o suspeito e chamar a polícia. Ao chegar no local, a polícia questionou sobre os outros objetos desaparecidos da casa, e Adriano dos Santos confessou o furto. O restante dos objetos já se encontravam em sua residência.
Ao se deslocar até a casa do acusado, a polícia encontrou todos os materiais furtados. Adriano dos Santos foi encaminhado à Central de Polícia, onde foi lavrado contra ele um auto de prisão em flagrante por furto qualificado.
Veja também
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos

Traficante é preso escondido com drogas em barraco improvisado no Pilar

Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado com maconha durante abordagem em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
