Arapiraca Garden Shopping vai sediar ação do movimento Maio Amarelo
Ação acontecerá ao meio-dia desta quinta-feira, 18, na Praça de Alimentação do Shopping

Atenção pela vida. É com esse objetivo que o Arapiraca Garden Shopping está apoiando o Movimento Maio Amarelo, que tem chama atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.
Ao meio-dia desta quinta-feira, 18, a Praça de Alimentação do Shopping será palco de uma apresentação teatral e de ações educativas com os clientes, lojistas e funcionários.
A atividade é de responsabilidade do Detran Alagoas, que vem desenvolvendo várias ações visando conscientizar a sociedade arapiraquense e alagoana para um comportamento seguro no trânsito.
Em Arapiraca, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também é parceira e deu início às ações em 3 de maio, na Praça Marques da Silva. Nesta quinta-feira (18), haverá o I Fórum Alagoano Trânsito Seguro, no Planetário Municipal, a partir das 8h30.
Para a coordenadora de marketing do Arapiraca Garden Shopping, Liliane Lopes, faz-se necessário que o movimento chegue até a população, afim que todos possam colocar em pauta esse assunto tão importante.
“Essa mobilização é primordial para a educação no trânsito. Hoje, quando assistimos telejornais ou escutamos programas de rádio, por exemplo, os casos de acidentes são diários e em todo país. E o shopping também está preocupado com o bem-estar social. Esperamos que essa ação que ocorrerá nesta quinta sensibilize os motoristas, condutores e até mesmo pedestres para uma melhor educação nas nossas ruas, avenidas e rodovias”, destacou.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Militar ultrapassa 8 mil TCOs lavrados e celebra marco histórico de modernização e eficiência

Homem é detido acusado de ameaçar populares em Palmeira dos Índios

Operação resulta na prisão de acusados de matar a jovem Pérola e suspeitos de outros homicídios em Maceió
Jovem derruba moto e ameaça condutor com uma faca em Paulo Jacinto

STF restabelece aumento do IOF e anula suspensão do Congresso, mas barra imposto sobre 'risco sacado'

Acidente de trânsito deixa mulher ferida no município de São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
