Cunhados são assassinados por bandidos desconhecidos em Arapiraca

Um duplo homicídio foi registrado nessa sexta-feira (19) em Arapiraca, próximo a oficina de bombas Albuquerque, bairro Boa Vista.
Segundo informações da PM, seis homens em um Gol de cor branca foram até a localidade onde as vítimas descarregavam um caminhão cheio de mercadorias quando foram mortas.
Ao adentrarem no espaço, criminosos atiraram contra o dono do local, em seguida, efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram o cunhado da primeira vítima.
Os dois mortos foram identificados como Pedro Camilo Barbosa Neto, 23 anos, e Kleverton Izequiel Fernandes dos S. Carvalho, 48 anos. Este último ainda tentou fugir do cerco dos homicidas, mas acabou assassinado. Os autores do crime fugiram tomando destino ignorado. A polícia foi acionada e está investigando o caso.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
