[Vídeo] Prefeito Arnaldo Higino quase agride servidores que protestavam pelas ruas de Campo Grande
O portal 7 Segundos recebeu um vídeo que mostra o prefeito de Campo Grande, Arnaldo Higino (PRB), bastante alterado. Pelas imagens dá para ver que um grupo de servidores estaria realizando um protesto pelas ruas da cidade quando foram abordados pelo gestor que por pouco não agrediu os manifestantes. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (24).
De acordo com informações de moradores da cidade, o protesto foi organizado por professores da rede municipal que cobravam o salário referente ao mês de dezembro, o 13º salário, um terço de férias e a comprovação do extrato das contas do município, que foi prometido pelo gestor como justificativa do atraso nos pagamentos.
No vídeo, dá para notar o desequilíbrio do prefeito, que nervoso acaba xingando os servidores. Num trecho se houve uma voz, acreditamos que de uma das manifestantes pedindo para que os outros sigam o caminho sem entrar na discussão com o gestor. A pessoa chega a dizer que as ruas são públicas e que eles tem o direito de protestar.
Assista o vídeo:
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
