Palmeira dos Índios está em alerta devido às fortes chuvas, confira ações
A prefeitura de Palmeira dos índios divulgou nesta segunda-feira (29) as ações desenvolvidas durante o final de semana por conta das fortes chuvas que assolam a região.
No domingo (28), foram feitas intervenções em várias áreas prejudicadas pelas chuvas. Já o sábado (27), na comunidade Quilombola da Tabacaria, casas desabaram e a Defesa Civil interditou outras que apresentaram rachaduras. Muitas famílias perderam tudo. E o município decretou Estado de Alerta, não houve registro de morte ou feridos.

Outras comunidades ainda enfrentam muitos problemas, pontes e pontilhões danificados, casas que desabaram e os trechos de acesso na Serra das Pias e na Serra do Muro exigem cuidado e atenção absolutos, porque há vários deslizamentos de terra e de árvores. A Prefeitura está limpando e desobstruindo esses locais.
O acesso a Serra dos Macacos permanece interditado na Boa Vista e Candará, sentido Ribeira. Os trechos de Buenos Aires, Bonifácio, Cafundó, Mata Verde e Tabacaria, que estava intransitável, melhorou. Mesmo assim ainda inspira cuidados. O Samu e o Corpo de Bombeiros continuam atuando juntos, 24 horas por dia, em todas as localidades.

Se houver ocorrências a população deve ligar para os números: 9.9301-6633, ou 192, 193 e 199.
Técnicos das secretarias municipais de Saúde, Convívio Urbano, Assistência Social, Exército, Polícia Militar, e Defesa Civil Municipal continuam monitorando as ocorrências. A base é a antiga garagem da Palmeirense, no bairro São Francisco.
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
