PM verifica ocorrência de perturbação ao sossego e encontra armas em residência
Uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada para averiguar uma ocorrência de perturbação de sossego e acabou encontrando armas em Arapiraca.
Nessa terça-feira (30), policiais militares localizaram quatro homens em uma residência no bairro Zélia Barbosa Rocha.
Diante da presença dos agentes de segurança, um jovem identificado como João Vitor França dos Santos, 18 anos, tentou fugir pelo quintal da casa, o que alertou os policiais. Nesse momento a polícia apreendeu dois revolveres e quatro munições.
O morador, Emerson Germano da Silva, 30 anos, um adolescente de 15 anos, Francisco Henrique Araújo dos Santos, 22, e João Vitor foram encaminhados até a Central de Polícia Civil em Arapiraca.
João Vitor e o proprietário da residência foram presos em flagrante.
Veja também
Últimas notícias
Tia Júlia se reúne com Águas do Sertão para alinhar cronograma das obras de saneamento
Inep divulga gabarito preliminar da Prova Nacional Docente
PM flagra tráfico de drogas e apreende veículos adulterados no Sertão de Alagoas
PM prende suspeito de furto e apreende arma e drogas em Santana do Ipanema e Penedo
Monja Coen volta a Maceió após 6 anos para falar sobre ética, atenção e compaixão
Operação no Rio de Janeiro deixa 18 suspeitos mortos e 56 presos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
