[Vídeo] Dois jovens são baleados durante assalto na zona rural de Arapiraca
Uma das vítimas foi baleada no queixo e a outra nas costas.
![[Vídeo] Dois jovens são baleados durante assalto na zona rural de Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/AhKJZdnHON_qvf3CF-W1Pr57pS4=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/74440-whatsapp_image_2017_06_10_at_22_31_40_jpeg.jpeg)
Um assalto na noite desse sábado (10) no sítio poção, na Zona Rural de Arapiraca, região Agreste de Alagoas, deixou duas pessoas baleadas. Segundo informações, as vítimas são identificadas como José Fábio Nascimento, 20 anos, e um menor de 16 anos.
Os dois, que são moradores da cidade de Coité do Noia, estavam em uma moto Honda Pop, de cor preta, e ao passar pela ponte do sítio Poção foram abordados por dois acusados em uma cinquentinha.
Eles correram e foram atingidos por disparos de arma de fogo. Uma das vítimas foi baleada no queixo e a outra nas costas.
Após o assalto, os criminosos fugiram sentido Arapiraca com a moto dos jovens.
De acordo com relator, a cinquentinha estava quebrada e foi rebocada. Já as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionado pelos moradores.
Logo depois
Posteriormente, durante rondas, a guarnição da Força Tarefa 06, também pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), localizou um dos autores, o Vagner Luiz Silva, residente na rua Tibúrcio Valeriano, 1006, ainda nas imediações de onde havia ocorrido o fato.
O autor foi reconhecido pelas vítimas e conduzido para a delegacia central de polícia, onde foi autuado pelo crime de roubo de veículo, visto que, o autor dos disparos, seu comparsa, não foi localizado
Veja o vídeo dos jovens sendo socorridos:
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
