‘Severino do Papel’ morre aos 87 anos em Arapiraca
A agenda do músico era bastante disputada, principalmente no mês do São João

Um dos ícones da cultura musical em Arapiraca, região Agreste de Alagoas, Severino Firmino da Silva, mais conhecido como Severino do Papel, 87 anos, morreu de causa natural às 6h da manhã desta quarta-feira (14).
Natural do estado de Pernambuco, Severino era casado com a dona Rita e deixou sete filhos, sendo seis mulheres e um homem. Todo ano a agenda dele era disputada no mês do São João e sua esposa disse ao 7 Segundos que este ano não seria diferente: “a agenda dele estava cheia”, lamentou dona Rita.
Segundo informações, o músico morreu em sua própria residência, localizada na rua José Cicero de Queiroz, no bairro Santa Esmeralda.
O enterro vai acontecer nesta quinta-feira (15), às 10h no cemitério Pio XII.
Assista ao vídeo e curta a música "Me Leve", que foi uma das obras do cantor que o tornou conhecido em toda Alagoas.
Mais informações em instantes.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
