Prefeitura inaugura nova sede do Procon Arapiraca na próxima segunda-feira

Para melhor atender as reivindicações da população, garantindo os direitos de cada cidadão frente ao Código de Defesa do Consumidor (CDC), a Prefeitura de Arapiraca irá inaugurar, na próxima segunda-feira (19), a sede física do Procon Municipal.
O órgão funcionará de segunda a sexta-feira, na Rua São João, número 95, no bairro do Alto do Cruzeiro, com horário flexível das 8h às 14h.
De acordo com o Superintendente do Procon, Denis Reis, a sede irá dispor de um ambiente amplo para melhor comodidade dos cidadãos, auxiliando-os com atividades do núcleo de superendividamento, renegociações de dívidas, reeducação financeira e o Procon Rápido, sistema de resolução de demandas no próprio órgão.
“Nossos colaboradores estarão à disposição de cada cidadão que venha solicitar a nossa ajuda sobre como agir diante da violação de seus direitos, renegociação de dívidas, reeducação financeira, entre outros serviços”, declarou o superintendente.
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
