Prefeitura inaugura nova sede do Procon Arapiraca na próxima segunda-feira
Para melhor atender as reivindicações da população, garantindo os direitos de cada cidadão frente ao Código de Defesa do Consumidor (CDC), a Prefeitura de Arapiraca irá inaugurar, na próxima segunda-feira (19), a sede física do Procon Municipal.
O órgão funcionará de segunda a sexta-feira, na Rua São João, número 95, no bairro do Alto do Cruzeiro, com horário flexível das 8h às 14h.
De acordo com o Superintendente do Procon, Denis Reis, a sede irá dispor de um ambiente amplo para melhor comodidade dos cidadãos, auxiliando-os com atividades do núcleo de superendividamento, renegociações de dívidas, reeducação financeira e o Procon Rápido, sistema de resolução de demandas no próprio órgão.
“Nossos colaboradores estarão à disposição de cada cidadão que venha solicitar a nossa ajuda sobre como agir diante da violação de seus direitos, renegociação de dívidas, reeducação financeira, entre outros serviços”, declarou o superintendente.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro: condomínio alerta para “consequências imediatas”
Moraes impõe regras ao Coaf para fornecer relatórios de inteligência
Pimenta fala em “conexão direta” entre fraude do INSS e “BolsoMaster”
Protesto por contas altas de água interdita avenida em Maceió
Dois adolescentes fogem de unidade socioeducativa em Maceió; um segue foragido
Fabio Costa critica decisão do STF e cobra avanço nas investigações da CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
