Corpo de Elisa é liberado pelo IML e será levado para o interior da Paraíba

Foi liberado para sepultamento na manhã deste sábado (17), no Instituto Médico Legal de Sergipe (IML), o corpo da cantora paraibana, Elisa Clívia, de 37 anos, ex-vocalista dos Cavaleiros do Forró e Cavalo de Aço.
Familiares da cantora estiveram nas primeiras horas desta manhã fazendo o reconhecimento e agilizando o translado. O corpo do seu marido, o baterista Sergio Ramos, que também morreu no acidente, ainda precisa da presença de um familiar de primeiro grau para ser liberado.
O casal morreu em um acidente de carro na tarde dessa sexta-feira (16), no Centro de Aracaju.
Elisa, que há quatro meses havia deixado a banda Cavalo de Aço para seguir carreira solo, havia acabado de divulgar seu show que seria realizado na noite dessa sexta-feira (16), em Aracaju, quando sofreu o acidente.
De acordo com o produtor da cantora, O corpo de Elisa será levado para a cidade de livramento, no interior da Paraibano e o marido será velado na Capital de João Pessoa.
Últimas notícias

Prefeitura de Arapiraca convoca aprovados do concurso da Guarda para exame antropométrico e teste de aptidão física

Câmara de São Luís do Quitunde aprova LDO e Sistema de Loteria Municipal

Movimentações internas na Defensoria não comprometem ações contra a Braskem nem o atendimento à população

Matriz de Camaragibe inicia campanha Agosto Lilás

Pesquisa do Procon Maceió aponta variação de preços para presentes do Dia dos Pais

Senadores bolsonaristas se acorrentam em protesto contra prisão domiciliar de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
