[Vídeo] Mulher grávida e marido são executados a tiros em Arapiraca
Um casal foi executado a tiros na noite deste sábado (17), na Rua Mauricio Pereira, bairro Brasiliana, periferia de Arapiraca, Agreste de Alagoas. De acordo com informações repassadas a Ppolícia, a mulher estava grávida e foi atingida por vários tiros.
O casal estava chegando em casa, após acompanharem uma apresentação de uma quadrilha junina no bairro Eldorado, quando estavam se preparando para entrar na casa, dois homens em uma motocicleta pararam em frente, o garupa desceu e começou a atirar no homem, logo após balearam a esposa que já estava na sala da casa.
Os dois morreram antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no local. O desespero de familiares, amigos e vizinhos era grande quando a polícia chegou ao local. As vítimas foram identificadas como Monikelly e Clésio.
Os corpos permanecem na casa até a chegada do Instituto de Criminalística (IC), Polícia Civil e IML.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
