[Vídeo] Mulher grávida e marido são executados a tiros em Arapiraca
![[Vídeo] Mulher grávida e marido são executados a tiros em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/hcXuH6kevzfnt8s9Gbn0drOKmHI=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/74806-casal_mortos_em_arapiraca_jpg.jpeg)
Um casal foi executado a tiros na noite deste sábado (17), na Rua Mauricio Pereira, bairro Brasiliana, periferia de Arapiraca, Agreste de Alagoas. De acordo com informações repassadas a Ppolícia, a mulher estava grávida e foi atingida por vários tiros.
O casal estava chegando em casa, após acompanharem uma apresentação de uma quadrilha junina no bairro Eldorado, quando estavam se preparando para entrar na casa, dois homens em uma motocicleta pararam em frente, o garupa desceu e começou a atirar no homem, logo após balearam a esposa que já estava na sala da casa.
Os dois morreram antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no local. O desespero de familiares, amigos e vizinhos era grande quando a polícia chegou ao local. As vítimas foram identificadas como Monikelly e Clésio.
Os corpos permanecem na casa até a chegada do Instituto de Criminalística (IC), Polícia Civil e IML.
Veja também
Últimas notícias

Descartada suspeita de intoxicação por metanol de jovem no interior de Alagoas

Turismo diferente: parentes viajam à Colômbia para se submeter juntos a cirurgias plásticas no valor de R$ 360 mil

Yuri Lima apaga todas as fotos com Iza nas redes sociais

Acidente entre moto e caminhão deixa mulher morta Av. Josefa de Melo, em Maceió

Dentista de Arapiraca é investigada por usar silicone industrial e necrosar glúteos de pacientes

Polícia apura se morte de ‘Bruxo’ dentro de igreja foi retaliação por outros crimes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
