[Vídeo] Mulher grávida e marido são executados a tiros em Arapiraca
![[Vídeo] Mulher grávida e marido são executados a tiros em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/hcXuH6kevzfnt8s9Gbn0drOKmHI=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/74806-casal_mortos_em_arapiraca_jpg.jpeg)
Um casal foi executado a tiros na noite deste sábado (17), na Rua Mauricio Pereira, bairro Brasiliana, periferia de Arapiraca, Agreste de Alagoas. De acordo com informações repassadas a Ppolícia, a mulher estava grávida e foi atingida por vários tiros.
O casal estava chegando em casa, após acompanharem uma apresentação de uma quadrilha junina no bairro Eldorado, quando estavam se preparando para entrar na casa, dois homens em uma motocicleta pararam em frente, o garupa desceu e começou a atirar no homem, logo após balearam a esposa que já estava na sala da casa.
Os dois morreram antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no local. O desespero de familiares, amigos e vizinhos era grande quando a polícia chegou ao local. As vítimas foram identificadas como Monikelly e Clésio.
Os corpos permanecem na casa até a chegada do Instituto de Criminalística (IC), Polícia Civil e IML.
Veja também
Últimas notícias

Integrante do Comando Vermelho é morto em confronto com policiais no Sertão de Alagoas

Homem danifica veículo do vizinho e tenta agredir policiais em Satuba

Senado pauta aumento de deputados às vésperas de fim do prazo

Foragido da justiça por homicídio é preso em barbearia no Tabuleiro do Martins

Primo agride duas mulheres com socos e tapas na zona rural de Arapiraca

Homem é esfaqueado ao sofrer emboscada no Tabuleiro do Martins
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
