Prefeitura interrompe serviços de pavimentação asfáltica devido às chuvas em Arapiraca
A Prefeitura de Arapiraca interrompeu, no final da manhã desta terça-feira (20), os serviços de pavimentação asfáltica que estavam sendo executados na Avenida Governador Lamenha Filho, devido às chuvas que caíram na cidade.
De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (SEDUO), Daniel Oliveira, o serviço que faltava completar o trecho que compreende a sede do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca ao Restaurante Cantina do Pirá será executado assim que as chuvas pararem.
“Já avançamos em mais de 60% das obras e restam cerca de 100 metros para terminarmos a pavimentação daquele trecho na Lamenha Filho, que dá acesso a Arapiraca”, explicou Daniel Oliveira.
Além de garantir o acesso à cidade, o trecho que está sendo pavimentado também viabiliza a entrada a diversas empresas situadas na entrada de Arapiraca.
Os serviços de pavimentação asfáltica começaram com o corte do asfalto danificado na área já existente para dar o tratamento necessário para a aplicação da nova camada asfáltica no local.
Com a utilização de máquinas e equipamentos específicos, os serviços de pavimentação estão sendo executados nos bairros Jardim Tropical, Centro, Alto do Cruzeiro e outras localidades da cidade.
“Vamos esperar o asfalto para concluirmos esse trecho e à medida que finalizarmos os serviços nesses bairros a Prefeitura de Arapiraca, por meio da SEDUO, irá continuar o andamento das obras em outros bairros da cidade”, afirmou Daniel Oliveira.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
