Politicando
Prefeitura de Ibateguara e Governo do Estado conclui obras de pavimentação asfáltica Ibateguara
O Governo do Estado de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura, concluiu as obras de pavimentação asfáltica em Ibateguara. O Governo do Estado vem contribuindo com os municípios alagoanos, realizando serviços de pavimentação, tapa buraco e melhorias nas estradas vicinais.
Desde a execução da pavimentação asfáltica, o prefeito Geo Cruz (PT do B), vem acompanhando de perto os trabalhos, visitando rua por rua e constatou a ótima qualidade dos serviços e a felicidade do povo com a valorização de seus imóveis. Foram várias ruas asfaltadas na cidade e no distrito de Canastra.
Geo Cruz, destacou as ações na área de mobilidade, essas obras possibilitam a melhoria no trânsito e um ganho expressivo na qualidade de vida dos moradores. Com essas ações, estamos garantindo a infraestrutura básica necessária para o desenvolvimento desses bairros. “Estou muito feliz e grato ao governador Renan Filho, pelo investimento em nosso município”, disse o gestor.
Veja também
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
