Politicando
Prefeitura de Ibateguara e Governo do Estado conclui obras de pavimentação asfáltica Ibateguara
O Governo do Estado de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura, concluiu as obras de pavimentação asfáltica em Ibateguara. O Governo do Estado vem contribuindo com os municípios alagoanos, realizando serviços de pavimentação, tapa buraco e melhorias nas estradas vicinais.
Desde a execução da pavimentação asfáltica, o prefeito Geo Cruz (PT do B), vem acompanhando de perto os trabalhos, visitando rua por rua e constatou a ótima qualidade dos serviços e a felicidade do povo com a valorização de seus imóveis. Foram várias ruas asfaltadas na cidade e no distrito de Canastra.
Geo Cruz, destacou as ações na área de mobilidade, essas obras possibilitam a melhoria no trânsito e um ganho expressivo na qualidade de vida dos moradores. Com essas ações, estamos garantindo a infraestrutura básica necessária para o desenvolvimento desses bairros. “Estou muito feliz e grato ao governador Renan Filho, pelo investimento em nosso município”, disse o gestor.
Veja também
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Arraiás Comunitários agitam Arapiraca nesta quarta-feira (17); veja a programação
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
