Polícia encontra droga e dinheiro em banquinho de engraxate
Na gaveta do banquinho tinha drogas e dinheiro.
Uma guarnição da Rádio Patrulha 3, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar, encontrava-se em rodas pelo bairro Manoel Teles, na tarde dessa terça-feira (20) em Arapiraca, região Agreste de Alagoas, quando avistaram três indivíduos, residentes do bairro Brasília, em atitude suspeita.
Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado, mas um deles assumiu ser usuário de drogas e que estava ali apenas de passagem. Não satisfeitos, os policiais abordaram um quarto jovem na frente de uma residência.
Com ele, não havia nada, mas ao entrarem na casa a polícia encontrou – dentro de uma gaveta em um banquinho de engraxate - mais de 100 pedras de crack, a quantia de R$65,00 em espécie e um aparelho de celular.
Ao ser questionado sobre a origem da droga, Tailan Raimundo dos Santos,17 anos, assumiu ser o dono do material e que trafica na área.
O adolescente e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de menores para os devidos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
