Polícia

Pelopes prende supostos traficantes com armas, drogas e dinheiro em Feira Grande

Armas, drogas e dinheiro foram apreendidos com dois supostos traficantes no Agreste

Por 7 Segundos Arapiraca 26/03/2017 08h08
Pelopes prende supostos traficantes com armas, drogas e dinheiro em Feira Grande
Pelopes prende dois traficantes e apreende armas e drogas em Feira Grande - Foto: Cortesia / PM

Um denúncia de som alto em uma residência no Povoado Baixa da Onça, zona rural do município de Feira Grande, no Agreste de Alagoas, resultou na descoberta de um arsenal com várias armas, drogas, celulares e dinheiro e na prisão de Hiro Michael Gomes, de 22 anos, e Carlos Alberto da Silva, 19 anos, na madrugada deste domingo (26).

Policiais do Pelotão de Operações Especiais da Polícia Militar (Pelopes) cercaram a residência e viram quando um homem jogou um revólver nos fundos da casa. 

Os policiaias aprofundaram as investigações e se depararam com cédulas de diversos valores num total de R$ 1.802,00 em dinheiro, além de um revólver calibre .22, quatro celulares, dois rifles calibre.22, como também 25 munições intactas .22 e seis deflagradas.

Foram encontrados também uma munição de fuzil calibre .762, uma balança de precisão, 116 gramas de maconha, 10 potes de creatina, que seriam usados na mistura da cocaína, oito rolos de papel filme, 21 rolos de fita adesiva para embalagem, uma balança hidráulica de porte industrial e 10 gramas de cocaína.

Os envolvidos, que não tiveram os nomes revelados foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.