Arapiraca: inscrições para o Concurso Cultural de Culinária Junina se encerra hoje
Nesta segunda-feira (12), a Prefeitura de Arapiraca, lançou o Concurso Cultural de Culinária Junina, que será uma das atrações da programação do São João 2017, intitulado de “Arapiraca Virou Xodó”. O evento é realizado através da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, em parceria com o Grupo Coringa, Arapiraca Garden Shopping e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
As inscrições serão realizadas no período de 12 à 21 de junho e, para participar do concurso, o candidato deverá criar uma receita junina com pelo menos um ingrediente dos produtos Coringa e encaminhá-la para o endereço de e-mail “[email protected]”.
No e-mail deverão constar os dados pessoais como nome completo, data de nascimento, RG, CPF, endereço e telefone, além de uma foto da receita.
Os critérios de julgamento utilizados pela Comissão Julgadora para avaliação das receitas serão: criatividade (0 a 5 pontos), uso de ingredientes tradicionais dos festejos juninos (0 a 5 pontos) e apresentação visual do prato (0 a 5 pontos).
O resultado das três receitas melhores pontuadas será divulgado no dia 22 de junho às 18 horas através do sitewww.arapiraca.al.gov.br. Os finalistas deverão comparecer ao Arapiraca Garden Shopping no dia 24 de junho, às 17 horas, com os pratos preparados, podendo fazer retoques finais na cozinha Gourmet do Shopping, que disponibilizará espaço com pia, bancadas e 1 cooktop.
A melhor receita receberá um troféu do Concurso Cultural de Cuinária Junina, além de um voucher para um final de semana com acompanhante no Ritz Suítes, podendo utilizá-lo conforme disponibilidade de vaga a ser verificada diretamente com o hotel. Os dois outros classificados para a final receberão vouchers para um dia de passeio nos Canyons do Rio São Francisco, junto com um acompanhante cada.
CONFIRA AQUI O REGULAMENTO DO CONCURSO
Veja também
Últimas notícias
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
