Arapiraca: inscrições para o Concurso Cultural de Culinária Junina se encerra hoje

Nesta segunda-feira (12), a Prefeitura de Arapiraca, lançou o Concurso Cultural de Culinária Junina, que será uma das atrações da programação do São João 2017, intitulado de “Arapiraca Virou Xodó”. O evento é realizado através da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, em parceria com o Grupo Coringa, Arapiraca Garden Shopping e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
As inscrições serão realizadas no período de 12 à 21 de junho e, para participar do concurso, o candidato deverá criar uma receita junina com pelo menos um ingrediente dos produtos Coringa e encaminhá-la para o endereço de e-mail “[email protected]”.
No e-mail deverão constar os dados pessoais como nome completo, data de nascimento, RG, CPF, endereço e telefone, além de uma foto da receita.
Os critérios de julgamento utilizados pela Comissão Julgadora para avaliação das receitas serão: criatividade (0 a 5 pontos), uso de ingredientes tradicionais dos festejos juninos (0 a 5 pontos) e apresentação visual do prato (0 a 5 pontos).
O resultado das três receitas melhores pontuadas será divulgado no dia 22 de junho às 18 horas através do sitewww.arapiraca.al.gov.br. Os finalistas deverão comparecer ao Arapiraca Garden Shopping no dia 24 de junho, às 17 horas, com os pratos preparados, podendo fazer retoques finais na cozinha Gourmet do Shopping, que disponibilizará espaço com pia, bancadas e 1 cooktop.
A melhor receita receberá um troféu do Concurso Cultural de Cuinária Junina, além de um voucher para um final de semana com acompanhante no Ritz Suítes, podendo utilizá-lo conforme disponibilidade de vaga a ser verificada diretamente com o hotel. Os dois outros classificados para a final receberão vouchers para um dia de passeio nos Canyons do Rio São Francisco, junto com um acompanhante cada.
CONFIRA AQUI O REGULAMENTO DO CONCURSO
Veja também
Últimas notícias

Mulher de 20 anos é agredida e ameaçada de morte pelo padrasto em Palmeira dos Índios

Homem é preso por furto após tentar roubar portão de edifício em Maceió

Homem ameaça a mãe e tenta matar a irmã com esganadura em Maceió

Mulher é baleada três vezes na cabeça em ‘acerto de contas’ no Pilar

Jovem baleado e homem morto em emboscada na Serraria, em Maceió

Líder de facção é condenado a mais de 50 anos de prisão por homicídios e tentativa de assassinato em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
