Após arrombar carros, irmãos são presos em Arapiraca

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (22), dois irmãos acusados de furto em estacionamentos de Arapiraca. Segundo informações da polícia, eles arrombaram três carros e furtaram pertences.
Os irmãos Ronald Monteiro, de 27 anos, e Eduardo Monteiro, de 25 anos, aforam presos por arrombar um carro no estacionamento do Hospital de Emergência Daniel Houly e em seguida arrombaram e furtaram produtos de outro carro, próximo ao shopping da cidade.
Após ser acionada, a polícia realizou rondas a procura dos suspeitos que estariam em um Celta de cor preta. Populares entraram em contatao com a polícia e informaram que os suspeitos estavam no estacionamento de um supermercado, localizado no bairro Cacimbas. De imediato os policiais se dirigiram ao local onde encontraram e deram voz de prisão aos irmãos que estavam com pertences furtados.
Os dois indivíduos foram conduzidos a Central de Polícia, no bairro Baixão em Arapiraca onde foi realizado os procedimentos necessários.
Veja também
Últimas notícias

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado

Deputado Leonam cobra reforço policial na faixa de areia para coibir crimes em Maceió

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia

Vandalismo e furtos deixam Avenida Assis Chateaubriand sem iluminação pública
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
