Após arrombar carros, irmãos são presos em Arapiraca
A Polícia Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (22), dois irmãos acusados de furto em estacionamentos de Arapiraca. Segundo informações da polícia, eles arrombaram três carros e furtaram pertences.
Os irmãos Ronald Monteiro, de 27 anos, e Eduardo Monteiro, de 25 anos, aforam presos por arrombar um carro no estacionamento do Hospital de Emergência Daniel Houly e em seguida arrombaram e furtaram produtos de outro carro, próximo ao shopping da cidade.
Após ser acionada, a polícia realizou rondas a procura dos suspeitos que estariam em um Celta de cor preta. Populares entraram em contatao com a polícia e informaram que os suspeitos estavam no estacionamento de um supermercado, localizado no bairro Cacimbas. De imediato os policiais se dirigiram ao local onde encontraram e deram voz de prisão aos irmãos que estavam com pertences furtados.
Os dois indivíduos foram conduzidos a Central de Polícia, no bairro Baixão em Arapiraca onde foi realizado os procedimentos necessários.
Veja também
Últimas notícias
Adolescente de 17 anos morre afogado em rio no município de Matriz de Camaragibe
Como transformar documentos em PDF pode organizar seu negócio e criar portfólios profissionais
Homem é preso por tentar esfaquear comerciante dentro de mercado público no Sertão de AL
Incêndio destrói loja de motopeças e deixa bombeiros feridos no Centro de Maceió
Homem é preso por agredir e ameaçar matar esposa no município de Porto Calvo
Homem é baleado ao sofrer tentativa de assalto na orla de Pajuçara, dm Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
