?Acusado de tentar matar homem a facadas é condenado a quatro anos de prisão
Segundo os autos, réu e vítima iniciaram uma discussão que depois evoluiu para agressão física; agressor também responde por violência doméstica

O réu Márcio Wallesson Vilela Lyra, acusado de tentativa de homicídio contra Edmilson Venâncio de Sena, em março de 2014, foi condenado a quatro anos, cinco meses e 10 dias de reclusão em regime inicialmente semiaberto. O julgamento foi conduzido pelo juiz Anderson Santos dos Passos, na quarta-feira (14), em União dos Palmares.
Segundo os autos, réu e vítima iniciaram uma discussão que depois evoluiu para agressão física. Um comparsa de Márcio segurou Edmilson pelo pescoço e, nesse momento, o réu desferiu uma facada na barriga da vítima.
Edmilson foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou internado por cinco dias. Ele sobreviveu ao ferimento e, em depoimento, acusou Márcio de comandar uma gangue que praticava roubos em União dos Palmares.
O réu confirmou ter golpeado a vítima com a faca. Márcio Wallesson também responde a processo por violência doméstica.
Veja também
Últimas notícias

Moraes pede opinião da PGR sobre agentes da PF na casa de Bolsonaro

Prazo final para recadastramento de permissionários da SMTT Arapiraca vai até 10 de setembro

Nova edição do Tardezinha Cultural terá programação temática religiosa

Câmara aprova Projeto de Lei de concurso com 235 vagas em Porto Calvo

Ana Paula Siebert dá resposta afiada a amigo que disse que ela seria trocada por Justus: 'Ele já vai ter morrido'

Justiça condena hospital e funerária a indenizar família por troca de corpos durante pandemia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
