?Acusado de tentar matar homem a facadas é condenado a quatro anos de prisão
Segundo os autos, réu e vítima iniciaram uma discussão que depois evoluiu para agressão física; agressor também responde por violência doméstica
O réu Márcio Wallesson Vilela Lyra, acusado de tentativa de homicídio contra Edmilson Venâncio de Sena, em março de 2014, foi condenado a quatro anos, cinco meses e 10 dias de reclusão em regime inicialmente semiaberto. O julgamento foi conduzido pelo juiz Anderson Santos dos Passos, na quarta-feira (14), em União dos Palmares.
Segundo os autos, réu e vítima iniciaram uma discussão que depois evoluiu para agressão física. Um comparsa de Márcio segurou Edmilson pelo pescoço e, nesse momento, o réu desferiu uma facada na barriga da vítima.
Edmilson foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou internado por cinco dias. Ele sobreviveu ao ferimento e, em depoimento, acusou Márcio de comandar uma gangue que praticava roubos em União dos Palmares.
O réu confirmou ter golpeado a vítima com a faca. Márcio Wallesson também responde a processo por violência doméstica.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
