Policial fica ferido e suspeito morre após troca de tiros em tentativa de assalto
Atualizado ás 19:50
Um bandido foi morto após tentativa de assalto contra policial civil na noite deste sábado (24), nas proximidades da AABB, no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca.
Segundo informações, Walison Leandro Farias teria trocado tiros com o policial civil que teria reagido ao assalto e disparado contra o suspeito que foi atingido por um dos disparos na região da cabeça, enquanto o policial teria sido ferido por disparos no quadril e na mão, precisando ser socorrido e levado para o Hospital de Emergência do Agreste.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local constataram que Walison Leandro já se encontrava em óbito. Uma guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência localizou uma arma de fogo e dois celulares com o suspeito.
Veja também
Últimas notícias
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
Excelência marca nova conquista da Guarda Civil Municipal de Maragogi
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
