Policial fica ferido e suspeito morre após troca de tiros em tentativa de assalto
Atualizado ás 19:50
Um bandido foi morto após tentativa de assalto contra policial civil na noite deste sábado (24), nas proximidades da AABB, no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca.
Segundo informações, Walison Leandro Farias teria trocado tiros com o policial civil que teria reagido ao assalto e disparado contra o suspeito que foi atingido por um dos disparos na região da cabeça, enquanto o policial teria sido ferido por disparos no quadril e na mão, precisando ser socorrido e levado para o Hospital de Emergência do Agreste.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local constataram que Walison Leandro já se encontrava em óbito. Uma guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência localizou uma arma de fogo e dois celulares com o suspeito.
Veja também
Últimas notícias
Censo Agropecuário oferece 421 vagas para recenseadores em Alagoas
Presidente do Paraguai apresenta renúncia em meio a crise em banco no país
Pela primeira vez Maceió recebe Copa de Handebol Master Paraíso das Águas
Alagoas gera 11.110 empregos com carteira assinada em setembro de 2026
Comandante-geral destaca resposta rápida da PM em casos de feminicídio e estupro em AL
Educação que recomeça: Igaci transforma vidas com turma da EJAI no Caps
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
