Goleiro de 16 anos morre após levar bolada no Paraguai

Bruno Isaias Cañete, goleiro de 16 anos do Club Sport Colombia, morreu no gramado depois de levar uma bolada no estômago. Em entrevista à emissora Telefuturo o pai do garoto, Christian Cañete, contou o que aconteceu.
"[Bruno] Recebeu a bolada ao fazer uma defesa. A sua última defesa. Se levantou e colocou a bola em jogo e caiu... 16 anos, Bruno Isaias Cañete".
O treinador do time, Alex Quintana disse que não havia ambulância no estádio do Sport Colombia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e os socorristas demoraram 40 minutos parachegar. O próprio técnico e o pai de Bruno, que estava no local, tentaram reanimar o goleiro, mas não conseguiram.
Um dos maiores ídolos do futebol paraguaio, o ex-goleiro José Luis Chilaver criticou a falta de ambulância no Twitter. O jogo contra o Cerro Corá aconteceu no campo do Sport Colombia na última sexta-feira. Christian Cañete espera que o caso leve a mudanças.
"Espero que isso que aconteceu com meu filho sirva para que os dirigentes do futebol paraguaio levem mais a sério o futuro do esporte. Porque futuro não é Cerro (Porteño) nem Olimpa, são as categorias de base. Que coloquem o empenho necessário, o que não colocaram".
Últimas notícias

Prefeitura de Traipu e Sebrae oferecem consultoria gratuita para quem deseja empreender

Buffet é condenado por golpes em clientes de AL, mas pena é convertida em prestação de serviços

Dino pede que PF adote medidas e identifique autores de ameaças contra ele

Segundo réu por matar homem após cobrança de R$ 3 no Gunga é condenado a quase 30 anos

Lula diz que fica ‘triste’ ao ver ‘pobre roubando pobre’

Alexandre de Moraes: família do ministro compra mansão por R$ 12 milhões à vista, revela site
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
