Motorista causa acidente e foge sem prestar socorro à vítima
Motociclista foi socorrido por equipe do SAMU
Um jovem que não teve o nome revelado sofreu um acidente na noite deste sábado (24) na rodovia AL 220 em trecho situado no Povoado Pé Leve Novo, zona rural de Limoeiro de Anadia, Agreste alagoano.
Segundo informações passadas ao 7 Segundos, a vítima conduzia uma moto Honda Pop de cor vermelha e placa não anotada e se aproximava de sua casa, situada às margens da rodovia, quando um veículo não identificado que seguia no sentido Arapiraca teria avançado para a contramão.
A suposta manobra teria causado a colisão na moto do jovem, sendo que o condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro à vítima a vítima – o que representa crime grave de trânsito – que sofreu escoriações e foi socorrida pela equipe do SAMU até a Unidade de Emergência do Agreste.
Veja também
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
