Motorista causa acidente e foge sem prestar socorro à vítima
Motociclista foi socorrido por equipe do SAMU
Um jovem que não teve o nome revelado sofreu um acidente na noite deste sábado (24) na rodovia AL 220 em trecho situado no Povoado Pé Leve Novo, zona rural de Limoeiro de Anadia, Agreste alagoano.
Segundo informações passadas ao 7 Segundos, a vítima conduzia uma moto Honda Pop de cor vermelha e placa não anotada e se aproximava de sua casa, situada às margens da rodovia, quando um veículo não identificado que seguia no sentido Arapiraca teria avançado para a contramão.
A suposta manobra teria causado a colisão na moto do jovem, sendo que o condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro à vítima a vítima – o que representa crime grave de trânsito – que sofreu escoriações e foi socorrida pela equipe do SAMU até a Unidade de Emergência do Agreste.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
