Hospital do Agreste atende mais de 70 vítimas de acidentes com moto
Pacientes sofreram queda do veículo ou colisão
O Hospital de Emergência Daniel Houly (HEDH), em Arapiraca, informa que registrou 296 atendimentos de sábado (24) até as primeiras horas desta segunda-feira (26). Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Processamento de Dados (NPD), os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 72 pessoas vítimas de colisões e quedas de motos e 60 pessoas por conta de quedas da própria altura.
O hospital que atende a população das regiões Agreste, Sertão e Baixo São Francisco também registrou cinco atendimentos por agressão com arma de fogo e quatro vítimas de agressão com arma branca (faca/facão), sendo registro um óbito. Dois pacientes foram internados por conta de queimaduras com fogos de artifício.
A assessoria do HEDH informa ainda que, dos 296 pacientes que deram entrada no Hospital de Emergência do Agreste desde sábado (24) até a madrugada desta segunda-feira (26), 264 pacientes receberam alta médica e 31 pessoas continuam internadas e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Homem é baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca
PM recupera motocicleta roubada horas após crime em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
