Hospital do Agreste atende mais de 70 vítimas de acidentes com moto
Pacientes sofreram queda do veículo ou colisão

O Hospital de Emergência Daniel Houly (HEDH), em Arapiraca, informa que registrou 296 atendimentos de sábado (24) até as primeiras horas desta segunda-feira (26). Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Processamento de Dados (NPD), os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 72 pessoas vítimas de colisões e quedas de motos e 60 pessoas por conta de quedas da própria altura.
O hospital que atende a população das regiões Agreste, Sertão e Baixo São Francisco também registrou cinco atendimentos por agressão com arma de fogo e quatro vítimas de agressão com arma branca (faca/facão), sendo registro um óbito. Dois pacientes foram internados por conta de queimaduras com fogos de artifício.
A assessoria do HEDH informa ainda que, dos 296 pacientes que deram entrada no Hospital de Emergência do Agreste desde sábado (24) até a madrugada desta segunda-feira (26), 264 pacientes receberam alta médica e 31 pessoas continuam internadas e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias

Suspeito de matar jovem com facada no pescoço se entrega à Polícia Civil em Delmiro Gouveia

Empresas de entrega estão extraviando cartões de crédito e descartando nas ruas de Arapiraca, diz denúncia

Influenciador alagoano Rico Melquíades se cala após pergunta sobre confissão de crimes

Padrasto é preso por morte de criança de dois anos; laudo aponta que menino sofreu agressão

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
