Ladrões são imobilizados por lutadores de Jiu-Jitsu no Sertão
Com um pedaço de pau por dentro da camisa, eles simulavam uma arma de fogo
Lutadores de Jiu-Jitsu da Academia Luiz Paulo prenderam em flagrante dois rapazes na noite dessa segunda-feira (26) em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
De acordo com a Polícia Civil, Antônio Hélio Vieira Dias Filho e um adolescente, estavam praticando vários roubos na cidade. Para praticar os assaltos, eles usavam um pedaço de pau por dentro da camisa, simulando uma arma de fogo.
Os lutadores Willames Araújo e Bruno Afonso, que também atuam na área de segurança sendo a Policial Militar/SE e Guarda Civil Municipal, perceberam a ação e conseguiram imobilizar os indivíduos.
Ambos foram levados a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde foram reconhecidos pelas vítimas, apenas um celular foi recuperado e devolvido ao proprietário.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
