Preso no Sertão homem foragido da justiça de São Paulo
A Polícia Civil de Alagoas prendeu, na noite de sexta-feira (02), na cidade de Batalha-AL, Erivaldo da Conceição, foragido da Justiça e condenado por crime de roubo, praticado no Estado de São Paulo.
O foragido foi localizado e preso, após denúncia anônima, por policiais plantonistas da Delegacia Regional de Batalha, comandados pelo delegado Regional Rômulo Monteiro.
Erivaldo estava fugitivo da penitenciária de Presidente Prudente/SP, desde do início do mês passado, quando não regressou a presídio, depois de ser beneficiado com a saída temporária do Dia das Mães.
De acordo como o delegado, Erivaldo também já foi processado pelo crime de violência doméstica, praticado na cidade de Batalha.
O delegado ressaltou ainda importância da colaboração da sociedade, através do disque denúncia, no trabalho de combate à criminalidade
Veja também
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
