[Vídeo] Polícia Civil prende sete pessoas na Feira da Troca em Arapiraca
Cerca de 50 policiais participam da operação nesta quarta-feira (28)
A Polícia Civil realiza na manhã desta quarta-feira (28) uma operação na ‘Feira do Troca’, situada no bairro João Paulo II, em Arapiraca, região Agreste de Alagoas. O trabalho coordenado pelo delegado regional Gustavo Xavier já resultou na detenção de sete pessoas e apreensão de munição.
De acordo com o responsável por coordenar a operação, cerca de 50 policiais estão dentro da Feira do Troca para coibir o comércio de objetos roubado, produtos oriundos de contrabando, tráfico de drogas e a venda ilegal de armas de fogo e munição.
Ainda segundo o delegado Gustavo Xavier, a operação foi desencadeada a partir de denúncias anônimas. Além de pessoas conduzidas à central de polícia para averiguação, a operação na Feira da Troca gerou apreensão de munição, além de diversos produtos.
Novas informações em instantes.
Veja também
Últimas notícias
Adolescente de 15 anos é morto a tiros no Clima Bom, em Maceió
Duas pessoas são mortas a tiros no Vergel do Lago
Homem é morto a tiros no Tabuleiro do Martins
Homem é preso por ameaçar e agredir mulher na Jatiúca
Suspeito com três mandados de homicídio é preso em Jacintinho
Duas pessoas são baleadas em disputa por terra no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
