Homem é assassinado a tiros em bar de Arapiraca
Vítima morava em São Paulo e havia se mudado recentemente para Alagoas

Um homem identificado por José Marques Silvino, 30 anos, foi executado a tiros no Bairro Boa Vista, em Arapiraca, município do Agreste alagoano. O assassinato foi registrado no início da tarde desta quarta feira (28).
Segundo informações preliminares, José Marques era casado, estava morando no estado de São Paulo e há 15 dias havia se instalado em Arapiraca. Ele foi executado quando estava em um bar conversando com uma amiga que saiu do local, dizendo que iria fazer umas compras.
A vítima do homicídio recebeu diversos disparos de arma de fogo. Ao lado do corpo havia ainda munições intactas, mas ninguém soube informar a autoria do crime. O local do homicídio foi isolado por equipe da Força Tarefa da Polícia Militar de Alagoas.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
