Homem é assassinado a tiros em bar de Arapiraca
Vítima morava em São Paulo e havia se mudado recentemente para Alagoas

Um homem identificado por José Marques Silvino, 30 anos, foi executado a tiros no Bairro Boa Vista, em Arapiraca, município do Agreste alagoano. O assassinato foi registrado no início da tarde desta quarta feira (28).
Segundo informações preliminares, José Marques era casado, estava morando no estado de São Paulo e há 15 dias havia se instalado em Arapiraca. Ele foi executado quando estava em um bar conversando com uma amiga que saiu do local, dizendo que iria fazer umas compras.
A vítima do homicídio recebeu diversos disparos de arma de fogo. Ao lado do corpo havia ainda munições intactas, mas ninguém soube informar a autoria do crime. O local do homicídio foi isolado por equipe da Força Tarefa da Polícia Militar de Alagoas.
Últimas notícias

Motociclista tenta fugir do DMTT, causa acidente e é levado à delegacia em Maceió

Casa de Direitos realiza quase 60 mil atendimentos no primeiro semestre de 2025

Telhado de oficina desaba após chuvas em Palmeira dos Índios

Petequinha e Florzinha se apresentam neste domingo (29) em Arapiraca

Léo Foguete agita o São João de Arapiraca, mas equipe recusa live

Maluco Beleza, Raul Seixas atravessa gerações com temas da juventude
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
