Violência

Dois homicídios são registrados na Véspera de São João no Agreste alagoano

Autores dos assassinatos não foram identificados

Por 7 Segundos com SSP/AL 24/06/2017 08h08
Dois homicídios são registrados na Véspera de São João no Agreste alagoano
Dois assassinatos foram registrados na véspera do São João no Agreste alagoano - Foto: Internet

Dois assassinatos foram registrados em municípios diferentes do Agreste alagoano na véspera deste São João. De acordo com o boletim da Polícia Militar de Alagoas, os homicídios ocorreram em Taquarana e Campo Grande, ambos cometidos com uso de arma de fogo e sem autores identificados.

A primeira vítima da violência foi identificada como Epitácio Júnior dos Santos, 29 anos, residente na Rua Papa Paulo VI, Centro da cidade de Campo Grande. Segundo levantamento da Guarnição de Polícia Militar (GPM) do município agrestino, o crime foi praticado por volta das 20 horas por cinco elementos que estavam num veículo Sandero de cor branca e placa não anotada.

A segunda morte registrada nesta sexta-feira (23) aconteceu em Taquarana, onde Wellington César da Silva, 20 anos, foi executado a tiros por dois indivíduos que estavam em uma moto de modelo e placa não identificados. O assassinato ocorreu por volta das 21h30. Nos dois casos, tanto o pessoal do IML quanto do Instituto de Criminalística esteve nos locais das ocorrências para os devidos procedimentos.