Dois homicídios são registrados na Véspera de São João no Agreste alagoano
Autores dos assassinatos não foram identificados
Dois assassinatos foram registrados em municípios diferentes do Agreste alagoano na véspera deste São João. De acordo com o boletim da Polícia Militar de Alagoas, os homicídios ocorreram em Taquarana e Campo Grande, ambos cometidos com uso de arma de fogo e sem autores identificados.
A primeira vítima da violência foi identificada como Epitácio Júnior dos Santos, 29 anos, residente na Rua Papa Paulo VI, Centro da cidade de Campo Grande. Segundo levantamento da Guarnição de Polícia Militar (GPM) do município agrestino, o crime foi praticado por volta das 20 horas por cinco elementos que estavam num veículo Sandero de cor branca e placa não anotada.
A segunda morte registrada nesta sexta-feira (23) aconteceu em Taquarana, onde Wellington César da Silva, 20 anos, foi executado a tiros por dois indivíduos que estavam em uma moto de modelo e placa não identificados. O assassinato ocorreu por volta das 21h30. Nos dois casos, tanto o pessoal do IML quanto do Instituto de Criminalística esteve nos locais das ocorrências para os devidos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
