Dupla se aproxima em moto e executa jovem no Agreste

A população de Teotônio Vilela vive assustada com tamanha violência. Mais um crime de homicídio foi registrado na noite desse sábado (01).
Um jovem identificado como José Renato de 18 anos foi vítima de disparos de arma de fogo.
O fato ocorreu no cruzamento da Avenida Maria Jeane com a rua Francisco Timóteo. Informações repassadas por populares no local reportam que dois homens chegaram ao local em uma moto de placa e modelo não anotados.
Em seguida, os criminosos se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos, fugindo logo em seguida.
A vítima ainda chegou a ser socorrida por uma ambulância até uma unidade de saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos indo a óbito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo.
Últimas notícias

Renan Calheiros nega ‘Acordão de Brasília’, mas volta a fazer aceno a JHC

‘Pontapé inicial’, diz Davi Filho sobre encontro com JHC que tratou sobre 2026

Ronaldo Medeiros promete dividir espaços no governo com todas as alas do PT

Forbes divulga ranking dos 10 maiores bilionários do Brasil em 2025; confira a lista

Justiça italiana mantém Carla Zambelli presa e aponta ‘grau máximo’ de risco de fuga
Dia J do Jomart Atacarejo acontece nesta sexta com ofertas imperdíveis em todos os setores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
