Vídeo: Pescadores sofrem furto coletivo no Rio São Francisco
Pescadores do município de Traipu tiveram uma triste surpresa ao chegar as margens do Rio São Francisco na manhã deste domingo (02).
As tampas dos motores rabetas das embarcações foram furtadas, bem como todo o combustível que tinha no tanque dos motores.
Um pescador revoltado relatou que não é a primeira vez que os furtos acontecem, mas algo dessa natureza, pelo menos oito embarcações de uma única vez, nunca havia acontecido.
Um pescador ficou sem saber o que fazer, revoltado, Zezinho, como é conhecido, disse que agora estão trabalhando para vagabundos, que iriam procurar a Guarda Municipal para ver se alguma câmera do circuito de segurança do município flagrou a ação criminosa.
“São hélices, tampa e combustível, o prejuízo é grande para o pobre do pescador”, disse Zezinho.
Cada tampa de motor custa em média R$ 30,00 (trinta reais) teve pescador que teve pelo menos 20 litros de combustível furtado. Uma situação desagradável e inusitada vivenciada no município ribeirinho de Traipu.
Últimas notícias
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Prefeitura publica edital para credenciar unidades que receberão alimentos da agricultura familiar
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
