Homem descobre que gato é o responsável por sua conta de água aumentar
O norte-americano Curt Coleman vinha recebendo uma conta de água mais alta do que a outra, mês após mês. Sem entender o que estava acontecendo, ele resolveu investigar sua casa. Encanamento, torneiras, tudo foi verificado e nada. Até que ele descobriu que seu gato havia aprendido um truque.
O bicho começou a dar descarga sozinho. Coleman postou um vídeo no YouTube mostrando seu gato chamado Crazy Eyes (Olhos Malucos, em tradução livre) subindo na tampa do vaso e usando as patinhas para forçar a alavanca da descarga para baixo.
"Esta é a razão pela qual minha conta de água era enorme. Finalmente, teve de começar a fechar a porta do banheiro para ir ao trabalho. Ele estava dando descargas várias vezes ao longo do dia", escreveu Coleman em uma postagem da Reddit.
Crazy Eyes ainda não aprendeu a usar o banheiro para suas necessidades. O que, de repente, seria uma boa, já que seu dono pararia de gastar com areia para gatos. Enquanto isso, ele segue dando descargas e assustando Coleman.
"Ouvir o vaso sanitário quando estou sozinho na casa pode ser surpreendente. Especialmente depois de assistir a um filme de terror, no escuro", brincou.
Últimas notícias
Vereador investigado por rachadinha assume liderança do PL na Câmara de Maceió
Decisão da Justiça altera bancada de Rodrigo Cunha na Câmara Municipal
Promessa de protagonismo e afagos: como foi o encontro entre JHC e Kil Freitas
Dois acusados de estupro de vulnerável são presos em Arapiraca
Arthur Lira garante pavimentação para acesso ao distrito de Furnas, em Carneiros
Foragido e homem com mais de dez passagens pela polícia são presos com drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
