Puff colocado em shopping gera polêmica nas redes sociais
Uma jovem estava passeando no último domingo (02) no Arapiraca Garden Shopping quando resolveu sentar em um puff próximo aos banheiros e eis que constatou o motivo pelo qual este local está sempre ocupado: dá para ver as partes íntimas – quando vestidas de saia ou vestido - das mulheres que utilizam a escada que fica em frente ao tal puff.
Em sua publicação no Facebook, a arapiraquense também escreveu que a maioria dos homens que iam sentar no móvel davam meia volta ao perceberem a presença dela, e alguns deles sentavam nos puffs junto a parede, que são reservados para o cliente colocar o seu celular para carregar.
Como você pode ler no post:
.jpeg)
A jovem pede que o problema, o qual ela trata como assédio, seja resolvido o quanto antes e ainda sugere que o puff seja retirado. Mas por meio de nota o Shopping informou que os puffs foram instalados para garantir mais comodidade aos usuários e o mesmo não será retirado, pelo menos por enquanto, mas uma placa no corrimão da escadaria de acesso ao piso será instalado, evitando que haja algum tipo de acesso visual para quem desce ou sobe o lance de escadas.
Confira a nota na íntegra:
O Arapiraca Garden Shopping tem como um de seus principais objetivos oferecer aos seus visitantes o máximo em conforto, segurança e hospitalidade.
Para isso, costuma adaptar seus locais de convívio com infraestrutura adequada, a exemplo da disponibilidade de banheiros, cadeiras e, mais recentemente com bateria de tomadas para carregadores de celulares e outros aparelhos eletrônicos.
No caso dos puffs, que foram instalados para garantir mais comodidade aos nossos usuários, observamos que pode estar havendo um certo desconforto, conforme relatado no post de uma de nossas clientes nas redes sociais.
Dessa forma, de imediato, iremos instalar uma placa no corrimão da escadaria de acesso ao piso, evitando que haja algum tipo de acesso visual para quem desce ou sobe o lance de escadas.
Agradecemos a orientação, certos de que nosso propósito foi apenas garantir aos usuários uma permanência segura e confortável em nosso Shopping.
Att, Arapiraca Garden Shopping.
Até o momento da postagem desta matéria, a publicação conta com quase 200 compartilhamentos e mais de 300 reações, além de muitos comentários. Neles, é possível perceber que muita gente já havia percebido ou desconfiava de algo estranho e parabenizam a arapiraquense pela iniciativa em denunciar o assédio.
Segue abaixo alguns deles:
.jpeg)


Veja também
Últimas notícias
Proporção de quem estava em home office recua em 2024 e chega a 7,9%
Placa solar provoca incêndio em marcenaria no bairro do Feitosa, em Maceió
Condenado na trama golpista, Bolsonaro tem até domingo para apresentar novo recurso
Preso pela PF, dono do Master levava vida de luxo; festa multimilionária com Alok, viagens e coleção de aviões
Aneel mantém bandeira vermelha 1 na conta de luz em novembro
Câmara dos Deputados aprova Projeto de Lei Antifacção; texto segue para o Senado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
