Dupla que sequestrou comerciante em shopping é acusada de mais assaltos
Os dois homens que foram presos após sequestrarem a proprietária de uma loja do Maceió Shopping, localizado no bairro de Mangabeiras, em Maceió, tiveram as prisões preventivas decretadas.
O crime aconteceu na última terça-feira (30). Laeliton Soares dos Santos, 25 anos e o amigo, Fábio Francisco da Silva, 20 anos forçaram a comerciante a seguir com a dupla, no carro da vítima, até serem interceptados pela polícia em um dos trechos da Avenida Presidente Roosevelt, no bairro do Barro Duro.
Segundo o delegado Filipe Caldas, da Seção Antissequestro, integrante da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), a dupla foi indiciada porque roubaram o veículo da vítima, mediante grave ameaça; roubo triplamente majorado, com concurso de pessoa, e arma de fogo.
Logo após serem presos Laeliton e Fábio foram reconhecidos por pessoas que também haviam sido assaltadas por eles nos últimos dias 9 e 17 de maio, quando a dupla foi presa pela Polícia Militar (PM). Nas residências dos dois os policias encontraram diversas bolsas femininas, acessórios, aparelhos celulares e outros objetos supostamente tomados das vítimas.
As investigações dos crimes praticados pela dupla serão, a partir de agora, realizadas por policiais da Delegacia de Roubos da Capital (Derc).
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
