Dupla que sequestrou comerciante em shopping é acusada de mais assaltos

Os dois homens que foram presos após sequestrarem a proprietária de uma loja do Maceió Shopping, localizado no bairro de Mangabeiras, em Maceió, tiveram as prisões preventivas decretadas.
O crime aconteceu na última terça-feira (30). Laeliton Soares dos Santos, 25 anos e o amigo, Fábio Francisco da Silva, 20 anos forçaram a comerciante a seguir com a dupla, no carro da vítima, até serem interceptados pela polícia em um dos trechos da Avenida Presidente Roosevelt, no bairro do Barro Duro.
Segundo o delegado Filipe Caldas, da Seção Antissequestro, integrante da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), a dupla foi indiciada porque roubaram o veículo da vítima, mediante grave ameaça; roubo triplamente majorado, com concurso de pessoa, e arma de fogo.
Logo após serem presos Laeliton e Fábio foram reconhecidos por pessoas que também haviam sido assaltadas por eles nos últimos dias 9 e 17 de maio, quando a dupla foi presa pela Polícia Militar (PM). Nas residências dos dois os policias encontraram diversas bolsas femininas, acessórios, aparelhos celulares e outros objetos supostamente tomados das vítimas.
As investigações dos crimes praticados pela dupla serão, a partir de agora, realizadas por policiais da Delegacia de Roubos da Capital (Derc).
Últimas notícias

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)

Conversas revelam investidas de advogado preso suspeito de estuprar a filha no Sertão

PC prende homem em Fórum após descobrir mandado de prisão por tentativa de homicídio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
