[Vídeo] Homem sofre de doença misteriosa que faz crescer os músculos
As costas começaram a inchar e os músculos do peito caíram.
![[Vídeo] Homem sofre de doença misteriosa que faz crescer os músculos](https://img.7segundos.com.br/J9U3n6p7N9wCwh0RcJX3FfYBgUk=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/75739-whatsapp_image_2017_07_04_at_15_41_01_jpeg.jpeg)
Rafaella entrou em contato com o 7 Segundos para pedir ajuda. Não para ela, mas para o seu tio, identificado como José Marcos Cordeiro Gomes, 49 anos. Ele é morador da rua Geraldo Alexandre dos Santos, no bairro Brasília, em Arapiraca, região Agreste de Alagoas e há um tempo suas costas começaram a inchar e os músculos do peito caíram.
A doença do homem, que apesar de já ter passado por variados médicos e realizado diversos exames, ainda não foi diagnosticada. Ao 7 Segundos, ele contou, emocionado, que tudo isso começou a acontecer há cerca de 10 anos, quando saiu da empresa de reciclagem que trabalhava. A partir daí não consegue mais emprego, não se alimenta bem, não dorme direito e sente muita dor.
Durante todo esse tempo, José Marcos só ficou internado uma vez, durante quinze dias, e recebeu alta quando sua mãe faleceu e ele precisou ir ao sepultamento.
Na mensagem, a sobrinha disse que todos da família estão se juntando para ajudar, mas o problema de saúde de Seu José está muito grave e os exames que os médicos pedem são caros, por volta de R$450,00. Agora, os familiares pedem ajuda para a realização de um raio-x do tórax com contraste.
“Os exames nunca dão em nada e nenhum medicamento foi passado. Não é brincadeira. O desespero é grande”, contou José. “Minha aposentadoria já foi negada duas vezes, não posso pegar peso, o que dificulta para eu arrumar trabalho, mas conto com a ajuda de vizinhos”.
José afirmou não ter vergonha da situação em que se encontra, mas pede ajuda para descobrir o que tem. Quem puder ajudar, seja para que ele faça o raio-x, ou um médico que possa atendê-lo, basta entrar em contato através do número (82) 99977-6459.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Terremoto de magnitude 5,9 atinge Argentina; imprensa local relata fumaça no chão](https://img.7segundos.com.br/TfyNko0amHHyuLYGEjbSJc641jQ=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-05-01-134550.avif)
[Vídeo] Terremoto de magnitude 5,9 atinge Argentina; imprensa local relata fumaça no chão

Moraes concede prisão domiciliar a Collor; ex-presidente usará tornozeleira eletrônica

Nova tabela do IR entra em vigor; veja o que muda

Anvisa volta a interditar pasta dental da Colgate

Delegado alerta para golpes em Penedo e orienta população sobre cuidados com fraudes

Mãe e filha morrem após parto em hospital com histórico de denúncias em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
