Arapiraca

[Vídeo] Homem sofre de doença misteriosa que faz crescer os músculos

As costas começaram a inchar e os músculos do peito caíram.

Por Laís Pita 04/07/2017 17h05
[Vídeo] Homem sofre de doença misteriosa que faz crescer os músculos
Homem pede ajuda para descobrir doença misteriosa - Foto: Cortesia ao 7 Segundos

Rafaella entrou em contato com o 7 Segundos para pedir ajuda. Não para ela, mas para o seu tio, identificado como José Marcos Cordeiro Gomes, 49 anos. Ele é morador da rua Geraldo Alexandre dos Santos, no bairro Brasília, em Arapiraca, região Agreste de Alagoas e há um tempo suas costas começaram a inchar e os músculos do peito caíram.

A doença do homem, que apesar de já ter passado por variados médicos e realizado diversos exames, ainda não foi diagnosticada. Ao 7 Segundos, ele contou, emocionado, que tudo isso começou a acontecer há cerca de 10 anos, quando saiu da empresa de reciclagem que trabalhava. A partir daí não consegue mais emprego, não se alimenta bem, não dorme direito e sente muita dor.

Durante todo esse tempo, José Marcos só ficou internado uma vez, durante quinze dias, e recebeu alta quando sua mãe faleceu e ele precisou ir ao sepultamento.

Na mensagem, a sobrinha disse que todos da família estão se juntando para ajudar, mas o problema de saúde de Seu José está muito grave e os exames que os médicos pedem são caros, por volta de R$450,00. Agora, os familiares pedem ajuda para a realização de um raio-x do tórax com contraste.

“Os exames nunca dão em nada e nenhum medicamento foi passado. Não é brincadeira. O desespero é grande”, contou José. “Minha aposentadoria já foi negada duas vezes, não posso pegar peso, o que dificulta para eu arrumar trabalho, mas conto com a ajuda de vizinhos”.

José afirmou não ter vergonha da situação em que se encontra, mas pede ajuda para descobrir o que tem. Quem puder ajudar, seja para que ele faça o raio-x, ou um médico que possa atendê-lo, basta entrar em contato através do número (82) 99977-6459.