Casal e CAB realizam melhorias operacionais no Novo Sistema Adutor do Agreste
Previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até a próxima sexta-feira (7). Durante esse período, o abastecimento ficará afetado.

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a CAB Águas do Agreste paralisou o novo Sistema Adutor do Agreste. A suspensão das atividades é necessária para que as empresas efetuem melhorias operacionais e serviços de manutenção.
Essa iniciativa está de acordo com a parceria público-privada firmada entre Casal e CAB Águas do Agreste. Previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até a próxima sexta-feira (7). Durante esse período, o abastecimento ficará afetado nos municípios de Craíbas, Coité do Nóia e Igaci, bem como na parte alta de Arapiraca.
Bacia Leiteira
Devido a um problema mecânico na estação de captação de Pão de Açúcar, o Sistema Coletivo da Bacia Leiteira está operando com 50% de sua vazão normal de trabalho. Com isso, o fornecimento de água pode apresentar deficiência nos municípios de Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Isidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira. Uma equipe técnica da Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Casal, trabalha no reparo do equipamento defeituoso, a saber, o conjunto motobomba da estação.
Últimas notícias

Bandidos rendem casal e estupram jovem em São Luís do Quitunde

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
