Casal e CAB realizam melhorias operacionais no Novo Sistema Adutor do Agreste
Previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até a próxima sexta-feira (7). Durante esse período, o abastecimento ficará afetado.

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a CAB Águas do Agreste paralisou o novo Sistema Adutor do Agreste. A suspensão das atividades é necessária para que as empresas efetuem melhorias operacionais e serviços de manutenção.
Essa iniciativa está de acordo com a parceria público-privada firmada entre Casal e CAB Águas do Agreste. Previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até a próxima sexta-feira (7). Durante esse período, o abastecimento ficará afetado nos municípios de Craíbas, Coité do Nóia e Igaci, bem como na parte alta de Arapiraca.
Bacia Leiteira
Devido a um problema mecânico na estação de captação de Pão de Açúcar, o Sistema Coletivo da Bacia Leiteira está operando com 50% de sua vazão normal de trabalho. Com isso, o fornecimento de água pode apresentar deficiência nos municípios de Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Isidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Ouro Branco, Palestina, Pão de Açúcar, Poço das Trincheiras, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira. Uma equipe técnica da Unidade de Negócio Bacia Leiteira, da Casal, trabalha no reparo do equipamento defeituoso, a saber, o conjunto motobomba da estação.
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
