Casal reativa o sistema de abastecimento de água de Capela
Reativação se dá com a conclusão da primeira etapa da reforma da ETA

A água fornecida pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) voltou a ser tratada e distribuída parcialmente à população de Capela. É que foi concluída a primeira etapa das obras de reforma e ampliação da Estação de Tratamento de Água (ETA) da cidade, o que viabilizou a reativação do sistema de abastecimento de água local.
De acordo com o coordenador técnico da Unidade de Negócio Serrana da Casal, Tiago Diógenes, o sistema de Capela trabalha, agora, com um terço de sua vazão total de trabalho, uma vez que ainda falta ser concluída a segunda etapa das obras de ampliação da estação de tratamento. A previsão é de que, até outubro próximo, todos os serviços estejam concluídos. Com isso, os usuários da Companhia passarão a ter mais água à disposição e com mais qualidade.
Mar Vermelho
O sistema de abastecimento de água de Mar Vermelho foi paralisado na manhã desta sexta-feira (23) devido à falta de energia elétrica. A situação foi comunicada à Eletrobras Distribuição Alagoas, que se comprometeu a restabelecer o potencial elétrico até o final do dia. Com o restabelecimento da energia, o fornecimento de água será regularizado.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Helena dos Santos, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
