Prefeitura intensifica serviços de pavimentação, calçamento e reparos em Arapiraca
O secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras de Arapiraca, Daniel Oliveira, acompanhou os serviços de pavimentação asfáltica no Centro e bairros da cidade, que acontecem desde o início desta semana mesmo com as chuvas que não param de cair.
Acompanhado do superintendente de Gestão, Gustavo Brandão, de engenheiros e técnicos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras (SEDUO), Daniel Oliveira esteve nas Ruas Delmiro Gouveia e Marcelino Magalhães, no Parque Ceci Cunha, onde os trabalhos foram executados melhorando a malha viária da região central.

A Prefeitura de Arapiraca também continuou, por meio da SEDUO, a recomposição do calçamento da Rua Padre Jefferson, no bairro Alto do Cruzeiro, na manhã desta terça-feira (4).
Para preservar o asfalto que já foi colocado na Avenida Governador Luiz Cavalcante, também no bairro Alto do Cruzeiro, a equipe da SEDUO em parceria com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) retirou o vazamento de água, que prejudicava o solo naquela localidade.
“Os serviços são muitos e as demandas também, por isso é importante acompanhar os trabalhos para que possamos avaliar o que está sendo feito e podemos atender as necessidades da comunidade, mesmo sem as chuvas darem trégua”, ressaltou Daniel Oliveira.
Desobstrução de galeria

As equipes da SEDUO também trabalharam na desobstrução de uma galeria entre as ruas Graciliano Ramos e São Domingos, no bairro Manoel Teles.
Para desobstruir o canal foi necessária a recolocação de tubos de 400 mm de espessura para evitar o entupimento da galeria.

Outra situação que precisa de uma intervenção imediata das equipes de Obras é com relação a uma cratera que se formou com as chuvas na Rua Santa Cecília, próximo à Rua São Gabriel, no bairro Canafístula.
A depender da trégua das chuvas, os serviços para reparar a rua serão executados ainda na tarde desta terça-feira. “Estamos dando atenção a toda situação como esta, mas os serviços só poderão ser executados quando o tempo melhorar”, afirmou Daniel Oliveira.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
