Homem é preso acusado de homicídio e ocultação de cadáver em cidade ribeirinha
Em cumprimento de mandado de prisão na manhã desta quinta-feira (06), a polícia civil de Girau do Ponciano e Traipu, com apoio da guarda municipal de Traipu, prendeu no Sítio Olho Água do Campo um indivíduo conhecido por Raimundo da Mocinha.
As investigações dão conta que Raimundo havia participado de um crime em agosto de 2010, no mesmo povoado, ocasião em que além do acusado, dois indivíduos já identificados, ajudaram a matar a vítima e ocultar o cadáver.
Familiares da vítima teriam descoberto a cova há alguns anos, todavia, percebendo a movimentação, os criminosos aproveitaram o ínterim entre o aviso às autoridades e a ida da PC até o local para, no lugar da vítima, colocarem um cachorro da raça pitbull, posteriormente reconhecido como pertencente a um dos algozes.
O corpo de José Batista, vítima no referido inquérito, segue desaparecido. Quem tiver informações que possam contribuir ainda mais na elucidação do caso, pode fazê-lo através do Disque Denúncia pelo número 181. Não é necessário se identificar.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
