Homem é preso acusado de homicídio e ocultação de cadáver em cidade ribeirinha
Em cumprimento de mandado de prisão na manhã desta quinta-feira (06), a polícia civil de Girau do Ponciano e Traipu, com apoio da guarda municipal de Traipu, prendeu no Sítio Olho Água do Campo um indivíduo conhecido por Raimundo da Mocinha.
As investigações dão conta que Raimundo havia participado de um crime em agosto de 2010, no mesmo povoado, ocasião em que além do acusado, dois indivíduos já identificados, ajudaram a matar a vítima e ocultar o cadáver.
Familiares da vítima teriam descoberto a cova há alguns anos, todavia, percebendo a movimentação, os criminosos aproveitaram o ínterim entre o aviso às autoridades e a ida da PC até o local para, no lugar da vítima, colocarem um cachorro da raça pitbull, posteriormente reconhecido como pertencente a um dos algozes.
O corpo de José Batista, vítima no referido inquérito, segue desaparecido. Quem tiver informações que possam contribuir ainda mais na elucidação do caso, pode fazê-lo através do Disque Denúncia pelo número 181. Não é necessário se identificar.
Últimas notícias
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Após o caso Leôncio, lobo-marinho mobiliza buscas e é encontrado morto em AL
JHC aposta em Eudócia e encara dilema entre Gaspar e Davi
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
