[Vídeo] Arraiá dos Pocas será realizado neste fim de semana em Arapiraca
As festas juninas já passaram, mas não em Arapiraca. No próximo sábado (8), o forró irá tomar conta do Porto do Pirá, localizado no bairro Jardim Tropical, com o Arraiá dos Pocas. Serão cinco bandas do gênero musical e o público terá a oportunidade de concorrer a diversos prêmios.
Segundo a organização, o arraiá tem o objetivo de resgatar os festejos juninos e por isso, todos deverão ir vestidos a caráter. Aqueles que estiverem em trajes de São João, poderão concorrer a prêmios como vale combustível, uma carteira de habilitação e ainda produtos do Grupo Coringa.
Cinco bandas animarão a noite, dentre elas a estrela Eliana do Forró. Além da cantora, o público também aproveitará os shows com artistas de Arapiraca e Maceió.
Confira os detalhes do evento:
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
